quinta-feira, abril 24

Liga dos campeões- meias finais

Meias-finais da Champions League(primeira mão) - Escrito pelo Goleador


Após ter terminado os jogos para a Liga dos Campeões, verificou-se dois empates. Um dos empates foi com um golo para cada lado, curiosamente marcado por jogadores da mesma equipa.O outro empate foi a zeros.
Falemos do 1º jogo disputado terça-feira com o Liverpool a receber o Chelsea. Que, para mim, foi o melhor jogo destas meias-finais, porque houve golos e lances mais espectaculares.
Neste jogo, os golos foram marcados por Kuit e Riise (sim os dois da mesma equipa).
Ao minuto 43, o Liverpool marca o 1º com Lampard a não conseguir tirar a bola da zona de perigo, perde a bola e esta sobra para Mascherano que falha o remate e atira um balão ao ar, na sobra os defesas do Chelsea a não se entender, Kuit aproveita e marca o golo.
A meio da 2ª parte Gerrard com uma jogada espectacular finta Lampard e atira ao ângulo mais próximo obrigando Cech à defesa da noite.
Passado os 90 min e o tempo extra, o médio esquerdo do Chelsea cruza para a área e Riise com algum receio de aliviar com o pé direito (pior pé de Riise) mete mal a cabeça à bola e introduz-la na própria baliza. Terminando , logo ali, o jogo.
No jogo disputado esta quarta entre o Barcelona e o Manchester United há pouco para dizer, visto que o jogo terminou 0-0. Ainda assim Ronaldo, quase no ínicio do jogo desprediça uma grande penalidade atirando ao poste. Durante o jogo houve alguns lances para penalty mas nada assinalado. A fraca exibição traduz o resultado de 0-0.

Deixo-vos ainda com os resumos dos dois jogos:

Liverpool 1-1 Chelsea

Barcelona 0-0 Manchester United