Os segredinhos deprimentes consiste em alguns momentos vergonhosos e ao mesmo tempo hilariantes do futebol, tal como alguns bons frangos, alguns socos, em fim, momentos invulgares.
E sem mais demoras apresentovos o 1º segredinho:
A situação trata um comentador de televisão que, neste caso, está a apoiar o Vasco da Gama na final do Campeonato Brasileiro.
O resultado do desafio, no momento, era de 2-1 para o Flamengo (resultado que favorecia o Vasco como Campeão, mas se a equipa do Flamengo marca-se mais um golo o campeonato seria deles). Nas bancadas estavam a claque do Botafogo, a do Fluminense e a do Vasco da Gama contra a solitária claque do Flamengo que tentava calar o estádio inteiro.
O árbitro da partida concede um livre um pouco longe da grande área. Nesta altura o comentador manda a equipa do Vasco comemorar o título , e afirma que tudo já esta garantido.
Todo o estádio cantava pelo Vasco na altura da marcação do livre.
Após livre marcado e marcado também um golaço, todo o estádio silência e ouve a claque do Flamengo cantar: "Óóóó Toma no Cu Vascooooó"
Nesta altura o comentador começa a insultar o marcador do golo que pôs todo o estádio a tomar no cu e começa também a chorar.
Chora...Chora e... Chora por um Vasco que naquela final foi tri-vice e o Flamengo foi tri-campeão.
Nota: O jogo terminou logo após o golo do Flamengo.
3 golos:
mas isto é mesmo verdade???
Claroo
Isto só prova que tudo é possível no futebol.
Quanto ao comentador, coitado do homem.
Foi também muito imprudente ter festejado antes de um livre perigosíssimo...
Enviar um comentário