quinta-feira, maio 22

Desafio - Participem!


Deixo-vos agora um desafio...

Quem é o jogador deste comercial da Nike?

Deixa a tua resposta num comentário...

4 golos:

Anónimo disse...

O jogador deste anúncio da Nike é o Robin Van Persie primeiro porque joga no Arsenal como se pode ver, depois marca bem os livres directos, tal como este o faz no anúncio, em que chega a inclusive marcar 2 golos de livre directo, e por fim vê-se que é holandês pelo facto de no final se ver a holanda jogar contra portugal, com o equipamento laranja, já que esta é conhecida por "Laranja mecânica", e que se houvesse dúvidas entre a selecção pode-se ver nas costas de um jogador o nome Huntelaar, um avançado holandes. Para mim, o Robin Van Persie é um dos melhores jogadores holandeses todos os tempos.

Anónimo disse...

Se eu fosse a ti n tinha tnta certeza.. pode ser o Van Persie mas ele é esquerdino e no jogo domina a bola sempre com o pé direito! n sei bem quem sera mas cheira-me k seja um jogador k ja n está no activo mas k ja passou pelo arsenal. ou entao um junior como é o caso do van den berg. cumprimentos.

Anónimo disse...

Este jogador representa qualquer um de nós. É essa a mensagem que a Nike quer passar. Começa numa equipa pequena e vai evoluindo até chegar à selecção. O Arséne Wenger aparece aqui como o simbolo maior de "caça-talentos". lebrem-se k fabregas, van persie, clichy, etc eram completamente desconhecidos (tirando o van persie, mas n deixa de ter mérito) e k em geral, a ekipa do arsenal é composta por jogadores jovens e com um enorme potencial! é deste tipo de jogadores e de futebol k eu gosto e apoio. no futuro e nao num futebol "timido" e defensivo como o do meu clube (FCP) devido ao jesualdo ferreira. k n deixa d ter merito mas ha muito talento, vontade e acima de tudo coração (jogadores k vivem e amam o clube) nas camadas jovens dos clubes. e agr me despeço pk ja me estou a desviar do assunto deste post. lol Abraço.

Anónimo disse...

O jogador é Nacer Barazite, recém promovido à equipa principal dos gunners.