sábado, junho 7

EXCLUSIVO: Screensavers do Segredos da Bola

Pois é, mais uma novidade chega ao blog Segredos da Bola! Desta vez, estou aqui para anunciar o início da construção de Screensavers sobre futebol para os nossos visitantes, para tornar o vosso computador ainda mais bonito com os screensavers dos vossos clubes preferidos!
___________________________________

Lista de Screensavers

Portugal

Screensaver Portugal Euro 2008
Clube: Selecção
Download: (brevemente)
Descrição: Screensaver que qualquer português não pode perder, para mostrar o seu apoio com a selecção, que irá ser lançado brevemente no Segredos da Bola!

Screensaver Tri-Campeões
Clube: FCP
Download: aqui
Descrição: Primeiro Screensaver criado pelo Segredos da Bola. Este screensaver consiste na passagem de várias fotos relativas à equipa do FCP em 2007/2008 com um wallpaper de fundo relativo igualmente ao Tricampeonato e ainda com 4 músicas de fundo: "Filhos do Dragão", "Vida de Dragão" e duas versões (original e Rock) do "Hino do FCP". As imagens e as músicas são escolhidas de forma aleatória. Se és do Porto, este Screensaver vale a pena!

Nota: Todos os Screensavers do Segredos da Bola foram idealizados e criados por Rickix para o uso dos visitantes do blog. Se quiseres colocar os Screensavers no teu website, peça uma autorização prévia.