domingo, maio 4

Porto Vs Nacional - ->Crónica

Hoje assistimos a uma coisa inédita :O, o Porto não teve vergonha nenhuma meu deus, pensou que podia baixar o ritmo de jogo , e o que e que aconteceu???? Foi inabalavelmente castigado.
Não pondo a qualidade do Nacional em causa claro, mas sim de uma renovada imagem do Porto, mão da FATIMA LOPES??? Hoje o PORTO foi mentiroso, deu uma imagem negativa. O porto não nos habitou a este futebol.

Mas na competição não pode haver desconcentração, tem de se jogar sempre para ganhar. Notou-se nos jogadores do Futebol Clube do Porto falta de motivação.


Dois de Coentrão, um de Juninho
Aos 10 minutos de jogo já Bruno Alves arrisca um passe em zona proibida e Bosingwa falha uma recepção de bola, intranquilidade a vir ao de cima. O nacional sem fazer muito por isso marcou 2 golos. O perigo vinha sempre do mesmo jogador FABIO COENTRÃO. Bem, mas o segundo golo e marcado com uma classe e categoria, deixando Helton pregado tal foi a qualidade e a classe, o guarda-redes portista não tinha qualquer hipótese de defender. Na segunda parte o Porto já veio diferente mas continuavam desinpirados, e em contra-ataque o nacional concretiza o 3 golo sentenciando a partida.

DEIXO-VOS OS GOLOS DA PARTIDA

0-1 Coentrão 21'


0-2 Coentrão 45'


0-3 Juninho 90'


2 golos:

wwefreak disse...

Fatima Lopes xD
Boa cronica!

Anónimo disse...

Pedia-se um pouco mais de isenção nesta crónica.