sábado, junho 21

Desilusão Croata

Como poderam acompanhar aqui no blog e na televisão publica também, o jogo de ontem entra a Croácia e a Turquia foi um jogo de altas emoções, que ficou decidido nos penaltys.

Num jogo de altas emoções o jogo foi dominado pela Croácia, criando mais oportunidades de perigo e dominando a posse de bola, cantos e em muitas outras coisas.
A 1ª parte foi de bom agrado para um bom espectador, mas a segunda foi mais adormecida com um espectacular defesa de Rustu.
Como não houve golos para nenhuma das formações o jogo teve de ser levado a prolongamento, porlongamento esse que só deu de falar na 2ª parte.

Pois foi, Modric andava a trabalhar até que surgio uma oportunidade fulgurante, onde o redes turco saiu-se de uma maneira imprópria, o que originou o golo de Klasnic após cruzamento do jovem croata, Modric. O Treinador da Croácia já sonhava nas meias-finais, mas a Turquia ainda deu que falar.
A Turquia marcou o golo do empate pouco depois da passar os 30 minutos do prolongamento, e foi um golo por intremédio de Semih Sentürk.
O jogo foi levado aos penaltys onde a equipa turca levou a melhor, fazendo a festa de passagem ás meias finais.

Penalty shoot-out :

L. Modric [0 - 1]A. Turan

D. Srna [1 - 2]S. Sentürk

I. Rakitic [1 - 3]H. Altintop

M. Petric [1 - 3]-----



Melhor em campo:Modric