A selecção sub-21 portuguesa acabou o torneio na Suécia com uma participação muito, mas mesmo muito negativa. Isto deve-se às seguintes razões:
- A selecção sub-21 em 3 jogos conseguiu em dois deles acabar o jogo com 10 jogadores, ou seja, em 3 jogos foi apresentado a cartolina vermelha a 2 jogadores portugueses.
No empate contra a Suécia, Sereno (defesa da selecção) impediu um jogador sueco ,que seguia isolado para a baliza defendida por Eduardo, com uma entrada por trás.
No jogo com a Holanda foi Edinho que foi expulso, graças a uma agressão com o cotovelo a um jogador holandês. Neste jogo, Rui Caçador pegou-se em palavriado com um jogador holandes mandamdo-o calar e jogar.
- Rui Caçador levou para a Suécia nada mais nada menos que 7 avançados, para a equipa marcar apenas um golo.
- A selecção teve um fraca exibição em todos os jogos mostrando falta de dinâmica e maus passes.
No jogo contra a Holanda, Portugal não jogou muito o que se traduz no resultado( 2-0 para a Holanda).
O 1º golo foi marcado ao minuto 38 por intremédio de J. Lens após um belo passe de Roy Makaay(33 anos). Lens frente a Eduardo foge para a direita e com a baliza apenas com jogadores e não guarda-redes atirou à barra que depois entrou.
O 2º golo foi marcado pelo jogador mais rápida da "Laranja Mecânica"esse homem de nome Nordin Amraba. Na jogada ele conseguiu se isolar a si próprio e no frente-a-frente com Eduardo marcou o golo.
Portugal agora depende do jogo França-Suécia para não ficar em ultimo.
É triste ver a selecção assim...
0 golos:
Enviar um comentário