terça-feira, julho 22

Os invasores de Campo

Pode ser raro, mas lá aparecem...
Aparecem no decorrer do jogo, por causa deles o jogo fica interrompido por momentos e por vezes criam cenas engraçadas. Já descobriram de que homens falo eu?
Sim! São os invasores de campo, aqueles que se infiltram das bancadas para o terreno de jogo.

Aqui tão as melhores invasões de campo...


Fazendo o comentário:

1º caso- O invasor veste-se a rigor, e coloca-se em posição para aparecer no onze inicial, o invasor é o 12º da contagem.
2º caso- O invasor salta da bancada para marcar um golo humano, um golo em que ele próprio "remata-se" para dentro da baliza.
3º caso- O invasor invade o terreno de jogo e agarra-se a um jogador sem que alguém o consiga desprender do jogador brasileiro.
4º caso- Este invasor teve pouca fama porque mal entrou em campo um cão policia mandou-o logo ao chão.
5º caso- O "redes" não achou muita piada á invasão e entrou de carrinho, lesionando-o e praticamente expulsando-o do recinto de jogo.
6º caso- Este invasor não devia tar a gostar da arbitragem atirando-se ao árbitro, mas acabou por ser ele a apanhar do juíz do encontro.
7º caso- Esta invasão é bastante engraçada pois os jogadores que iam dar colocar a bola em jogo, fizeram uma espécie de trabalho organizado, um deles puxando a bola e outro pregando a rasteira que terminou ali a invasão.
8º caso- Escolho esta como a melhor invasão porque foi tremendo o gozo que o invasor deu aos "Stuarts" entrando em campo por duas vezes.
9º caso- Este é bastante famoso, pois foi na final da taça Uefa, onde o Porto ganhou. O invasor mostrou o cartão vermelho ao árbitro despindo-se de seguida, e depois quis marcar um golo mas Vitór Baia negou-o.
10º caso- Num jogo da Colombia o invasor entrou com uma peruca e não fez nada de mais apenas andou atrás de um jogador Colombiano e atirou-se para o chão.
Os ultimos casos, não foi preciso policia pois foram invasões de festejo.

Não são apenas os homens que invadem o campo, pois já houve casos de invasões de galinhas, cães, mochos, ovelhas, águias, etc.

1 golos:

Dexter disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl isto está muito bem :P eu ja tinha visto alguns claro, hehe, é preciso ter tomates xD