terça-feira, julho 8

Pré-época Benfiquista


Quique Flores foi o treinador escolhido após a saída de Camacho do clube da Luz. Camacho saiu do Benfica quase no fim de época deixando o clube entregue temporariamente a Chalana, técnico adjunto do clube encarnado.

No primeiro dia de trabalho no clube encarnado, o novo treinador do Benfica analisou a equipa e reforços. Falando de possíveis reforços, Quique Flores afirmou que Aimar, de momento em negociações com o Benfica, escolheu o da clube da Luz mas as negociações não são faceis. Mesmo assim, «O importante é acertar nas contratações.» - Afirmou o técnico espanhol.

«O Pablo é um fuebolista que tem vontade de voltar a competir a alto nível, que tem em consideração a história do Benfica, tem conhecimento do grupo técnico e está convencido da sua aposta. É um sonho de todos, mas não posso adiantar nada» - Não houve falta de elogios ao médio argentino, durante a conferência de imprensa dada pelo técnico do Benfica.

«Espero mais 3, 4 jogadores. Os reforços estão identificados, estamos tranquilos e confiantes que as coisas vão correr bem e vamos construir um plantel competitivo» - Quer 3 a 4 reforços pois pretende terminar com o plantel final de 23 a 24 jogadores.

Quique afirmou também que confia no trabalho de Rui Costa e sabe que o ex-jogador do Benfica tem trabalhado muito para assegurar algumas contratações.


A partir do dia 21 o plantel irá estar á disposição do técnico espanhol e a partir daí irá começar a definir o plantel.

O técnico admitiu de resto a contratação do jovem uruguaio Uretaviscaya, ainda não confirmada oficialmente pelo Benfica.