quarta-feira, agosto 27

Pavlyuchenko no Tottenham


O internacional russo Roman Pavlyuchenko já fala como jogador do Tottenham. Depois de o seu clube e o Spartak de Moscovo terem chegado a acordo quanto à transferência, a troco de uma verba próxima dos 19 milhões de euros, o avançado foi categórico nas declarações ao jornal Soviet Sport: «Posso confirmar que vou para os Spurs. Estou a tratar do visto e e depois sigo para Londres para assinar contrato.»

Pavlyuchenko foi uma das estrelas da selecção russa na fase final do ultimo Europeu e já não vai alinhar no jogo decisivo que o Spartak tem esta quarta-feira, com o Dínamo de Kiev, para o acesso à Liga dos Campeões. «Tudo foi decidido muito depressa e nem tive tempo para me despedir dos companheiros. Tinha dúvidas sobre sair para o estrageiro por causa da minha família, mas isso está ultrapassado, e estou decidido a fechar contrato rapidamente», concluiu.

A transferência foi também confirmada pelo director geral do Spartak, Valery Karpin: «Houve um acordo entre os clubes depois da oferta concreta feita pelo Tottenham. Agora só falta Pavlyuchenko acertar o seu contrato», admitiu.