sexta-feira, agosto 8

Reyes já é reforço


José António Reyes chegou, ontem à noite a Lisboa para reforçar o Sport Lisboa e Benfica.
Reyes viajou de avião com a sua companheira e Rui Costa com o destino, Lisboa. O jogador irá representar o clube encarnado durante uma época, cedido pelo Atlético de Madrid. O Benfica comprou 25 por cento do passe do jogador, pelo montante de 2,650 milhões de euros.

As primeiras palavras ditas por ele como jogador encarnado foram encorajadoras: «Quero voltar a ser campeão!»

José Antonio Reyes, de 24 anos, já representou o Sevilha, o Arsenal, Real Madrid e o Atlético Madrid e será apresentado amanhã à tarde na Luz, depois dos habituais exames médicos.

«Trago a ilusão de voltar a ser campeão! Quero ganhar títulos pelo Benfica. É um clube muito grande.» Primeiras palavras de Reyes, à chegada ao aeroporto de Lisboa, mostrando-se satisfeito por reencontrar vários jogadores que actuavam no campeonato espanhol — Pablo Aimar, Carlos Martins e Javier Balboa. «Conheço-os bem, alegra-me muito que estejam aqui. Dá-me um pouco mais de confiança para os primeiros tempos de adaptação.»

O avançado pouco se importa com o numero de jogador do plantel encarnado, esperando apenas integrar-se rapidamente. «Tenho vários colegas espanhóis, mas preciso de ganhar confiança, que vai chegar com o tempo. Vou integrar-me bem, independentemente de os jogadores serem portugueses e espanhóis»

Reyes vai falhar o primeiro treino para realizar os habituais testes médicos.

Deixo-o agora a conhecer o novo reforço encarnado:

3 golos:

wwefreak disse...

Grande roforço que o Benfica contratou. :)

Dexter disse...

que va pa puta que o pariu

Anónimo disse...

ai a inveja...

vos nem 4 milhoes po grimi tinham...

hahalolllollol