quinta-feira, novembro 6

O Fim...

Ola gente, como vão?

Como já devem ter lido no titulo do post, eu irei abandonar a blogosfera. Esta acontecendo muitas coisas na minha vida e tudo esta vindo feito um canhão.

Recentemente estava tentando entrar no NAVIV, espero que o Dexter entenda o que estou dizendo.

Dependendo das situações, eu poderei voltar... Mas é quase certo que este seja meu ultimo post da blogosfera.

Queria agradeçer muito ao The Game, por me dar a oportunidade, e ao Jericho de ter sido sempre muito sincero comigo.

Fiz muitos amigos na blogosfera, amigos que nunca irei esquecer, Lucas, Dofus, Jericho, Gomes, The Game, Mr Patricio, entre muitos outros.

Sem mais nada a dizer, espero que fiquem bem e sem mim.

2 golos:

Anónimo disse...

isto é qe é rapidez. ta no blog ha menos de uma semana e ja baza xd

Anónimo disse...

anoniomo, estive no blog pq achei q isso n me afetaria...

acabou me afetando e agr estou fora do blog e d toda a blogsfera por um bom tempo...

qm saiba eu n volte ;)

PS: Mic Tritur aki