quinta-feira, maio 29

Paulo Assunção Rescinde

Foi feito no site oficial do FCPorto um comunicado, dizendo que o centro campista Paulo Assunção, rescindiu o contrato que o ligava ao Porto, sem justa causa.
O luso-brasileiro, abandona assim os Tri-Campeões Nacionais, apelando a Lei Webster. Ele tinha mais um ano de contrato com o FCP, mas desta forma não voltará a vestir a camisola azul e branca, indo quase de certeza jogar para o estrangeiro na próxima temporada.



Fica-se sem saber as razões que levaram a tal acto, por pate do jogador. O Porto perde assim uma das peças mais importantes do seu plantel, precisando urgentemente agora de reforçar o meio-campo, com um trinco de qualidade acima da média.
Como portista, depois de ver sair, Bosingwa e Paulo Assunção, espero que neste defeso a administração do Porto tome cuidado, e não deixe sair mais jogadores importantes como se tem falado, de maneira a que consiga manter um bom plantel para tentar disputar o Tetra campeonato, no próximo ano. O comunicado na integra foi o seguinte:
"O jogador Paulo Assunção informou a Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD que põe termo, sem justa causa, ao contrato de trabalho desportivo que o liga a esta sociedade. Esta medida tem efeitos já no final da época em curso.

A comunicação de Paulo Assunção foi efectuada nos termos do Artigo 17º das «Regulations on the status and transfer of player», aprovadas pelo Comité Executivo da FIFA."

1 golos:

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=f8mvo9XQ1CU&feature=related


Publiquem e associem-se a esta causa!