Péle foi o único português que participou na partida, quando ao intrevalo foi entrou para o lugar de Stankovic. Foi o único porque Figo está recuperar da lesão, porque Maniche não sium do banco do Inter e porque Antunes não se levantou do banco romano.
Os romanos entraram no jogo e marcaram o 1º golo à passagem do minuto 36 com Mexés a aparecer na lista de marcadore, com uma espécie de jogada estudada, num canto, Mexés antecipa-se a todos e com um remate coloca a bola nas redes.
Já na segunda parte o Roma voltou a entrar melhor e 9 minutos após o apito de recomeço (54 minutos) Perrota de baliza aberta faz o 2º golo da formação romana. O lance começou numa perda de bola de Cesare um contra-ataque rapidissimo, Perrota desmarca bem Vucinic e este retribui-lhe e de baliza aberta marca.
6 minutos depois (60 minutos) é marcado o golo do Inter por Péle, após um alivio da defesa romana, o português domina e chuta com muito potência sem dar hipotese a Doni.
É a nona taça para a Roma, que ganha o segundo troféu mais importante do calcio, depois do adversário deste sábado ter vencido o scudetto.
0 golos:
Enviar um comentário