domingo, maio 25

Humor - Pai Tripeiro

Três homens encontram-se na sala de espera da maternidade:
um é preto, outro é do F. C. PORTO e o terceiro do BENFICA.

Chega a enfermeira e diz-lhes: “Correu tudo uma maravilha, tanto as mães como os meninos estão bem, mas houve um problemazito sem importância… misturaram as pulseiras de identificação e agora não sabemos a quem pertence cada bébé.
Os senhores acham que reconheceriam cada um o seu ao vê-lo? "


O do F. Clube do Porto respondeu sem hesitação:

Ai eu sei, vendo os bébés sei logo qual é o meu. Muito bem - disse a enfermeira-, entre se faz favor e veja então qual é o seu. Ele entra no quartinho onde estão os bébés e sai com um pretinho debaixo do braço.

-JÁ ESTÁ, ESTE É O MEU, diz agarrando com força o bebé.

- Espere lá - diz a enfermeira. Tem a certeza de não se ter enganado?.
- Não, lá isso não tenho, mas…Prefiro ficar com um preto a levar um do BENFICA.


2 golos:

Nicholas Reis disse...

Rivalidades à parte (esta parte é bem cômica), mas impressão minha ou essa piada tem uma conotação racista?

Mr. Patrício disse...

Ate concordo que possa ter uma conotação racista, mas acredita a minha intenção com isto nao foi demonstrar racismo pois nao o sou (racista)