quinta-feira, julho 31

Segredinhos Deprimentes #10

Aqui estou eu para a 10ª edição de uma das melhores rubricas presentes neste blogue (pelo menos a meu ver), os Segredinhos Deprimentes.

Esta semana para não variar trago-vos mais um momento cómico do futebol mundial, onde um jogador foi premiado com um cartão amarelo por rasteirar um invasor de campo.



Incrível, depois desta demonstração acho que todos concordam comigo quando digo que os árbitros portugueses não são os únicos a errar, e aqui vos deixo mais um caso, este mais conhecido que aconteceu no Brasil...



Depois disto acho que a próxima vez que for ver um jogo ao estádio vou invadir o campo para ver se consigo expulsar algum jogador, ou então meto a bola dentro da baliza. xD

2 golos:

Miexx disse...

Tens a certeza que nao sao portugueses?
xDDDD

É que só pode!

Quando me der para invadir o campo, tento provocar um da equipa contraria para ele me dar um soco e ser expulso, mas secalhar vou ao arbitro ver se ele proprio se expulsa :)

wwefreak disse...

LOLLLLLLLLLLLL
xD