terça-feira, novembro 4

Qual o melhor de sempre?

P'ra ti qual o melhor futebolista de sempre?

13 golos:

Mr. Patrício disse...

Ora ai esta uma boa pergunta.. mas no meio de tantos craques a minha escolha vai para Diego Armando Maradona!

Anónimo disse...

Sinceramente não sou muito adepto da visualização do Futebol, embora pratique futebol e goste mesmo muito daquilo. Um grande jogador que eu aprecio muito pelo seu trabalho na Selecção Nacional, FCPorto, Barcelona e agora Chelsea, é Anderson Luíz de Sousa, mais conhecido por Deco. É um jogador extremamente inteligente e possui as características de um grande jogador de futebol. Tem grande visão de jogo que é muito importante no futebol..

apesar destas características e do Deco já ter 30 anos...para mim o melhor de sempre é...DI STEFANO, considerado melhor de sempre, não só por mim, mas também pelo grande Pele.

Vou indo...

com os ******** do Armindo
para chegar ao destino com os ********* do Albino.

cumpz \o\

Gonçalves disse...

Eusébio e Pelé (:

Dexter disse...

maradona

Miexx disse...

O Miexx : D

Nãão me apetece votar em mim...
Mas vou ter de escolher um jogador com a metade da minha qualidade

Voto no Maradona

wwefreak disse...

Cristiano Ronaldo.
Tenho dito.

Anónimo disse...

Acho que foi Cantona apesar da sua irreverência e agressividade.

Gonçalves disse...

Ronaldo? LOOOOOOOOOL

Rickix disse...

Maradona!

Anónimo disse...

Eusébio lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol
lol lol ...

será que haverá duvidas de que o Cristiano Ronaldo e o melhor português de sempre ...

agora voltando a pergunta na minha opinião não haverá melhor futebolista de sempre há sim o melhor da sua época e como eu nunca vi nem Pelé nem maradona etc...
o melhor que eu vi e que na minha opinião e o melhor da sua época
Zinédine Zidane

SaPinto

Anónimo disse...

1ºMaradona
2ºRonaldinho
3ºRonaldo(o brasileiro)
4ºZidane
5ºVan Basten

para mim foram os 5 melhores

Miexx disse...

O quê? Ronaldo melhor português de sempre?!

Oh My God

Pralém do Eusebio ter andado a chutar uma bola bem mais pesada que a de agora o Ronaldo nãão irá certamente bater o seu recorde de golos

Unknown disse...

Apesar de tudo... tambem acho que o Maradona que rula D: