segunda-feira, maio 26

José Mourinho no Inter por 3 épocas




Segundo o jornal "ABola", o tão desejado treinador português, José Mourinho, assinou um contrato válido de 3 épocas pelo Inter de Milão, onde irá ganhar 9 milhões por ano. As negociações que já decorriam á 2 meses, ficam agora concluídas, concretizando-se assim o sonho de Moratti, o presidente do Inter que sempre quis ter como treinador, José Mourinho, com os objectivos de conseguir conquistar a Champions League. Para muis o português é considerado o melhor treinador do Mundo, e ve-se agoa de novo empregado, e com uma enorme vontade de vencer títulos. Para que isso aconteça, Mourinho vai poder contar no seu plantel com jogadores como, Deco e Lampard, de maneira a reforçar o meio campo do Inter, e talvez ainda o costa-marfinense Didier Drogba, sendo que este último não está ainda garantido. Luis Figo irá também fazer parte do plantel pelo menos durante mais uma época.

1 golos:

Nicholas Reis disse...

Mourinho para mim é um técnico mediano. Seu fracasso no Chelsea foi a maior prova disso. O novo treinador, que nem mesmo me recordo do nome, conseguiu em apenas um único "tiro" levar os ingleses à final européia, enquanto o Mourinho tentou por duas ou três temporadas sem sucesso.

No Porto ele foi um técnico vitorioso, mas depois que ele saiu os dragões continuaram vencendo com sobra. O time é tão superior em Portugal que seria campeão até sem técnico.

A Inter de Milão é tricampeã italiana e, por ser o melhor time italiano no momento, pode voltar a ser campeã com mourinho, mas acho que o time cairá de rendimento. Eu não aprovo e olha que meu time na Itália é o Milan...