Olá a todos, cá estou eu para mais uma rubrica "Grandes Momentos", normalmente publicada ás Terças.
Logo na primeira edição desta rubrica, eu mostrei-vos o top 50 de golos, e caso tenham visto, repararam que praticamente todos foram marcados com os pés, pois é precisamente essa a forma mais fácil de satisfazer o público com um golaço. Mas atenção, eu concordo com o referido em cima, só que não se enganem, pensando que só assim se marcam bons golos, pois senão se acreditam, vou mostrar-vos um pequeno vídeo com bons golos, concretizados com nada mais que ... a cabeça.
Com certeza teram gostado, pois é preciso valorizar um golo com a cabeça. Muita gente acha que por vezes um golo de cabeceamento acaba por ser banal, mas aí é que se enganam. Para marcar de cabeça, é necessária tanta ou mais pericia do que para marcar com os pés, tem-se que ter força e colocação, tal como mostra o vídeo onde até podem ver golos com um cabeceamento de fora da grande área.
Também há o caso de os futebolistas enganarem o árbito e fingir, que marcaram o golo com a cabeça, quando realmente ele foi concretizado com a mão.
Temos um caso que ficou para a história, que foi o de Maradona, "A Mão de Deus". Mais recentemento o prodígio Leonel Messi, também argentino, conseguiu fazer o mesmo. Vejam o vídeo...
Mas não pensem que estes são os únicos casos, pois já por diversas vezes isto aconteceu. Ainda há bem pouco tempo Postiga fez o mesmo num jogo da selecção sub-21.
terça-feira, maio 27
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 golos:
Devias ter mostrado o do João Pinto contra a Inglaterra em 2000 :]
Bom post, Bom blog
os video estao muito bons mr patricio
Tá muito fixe estes "Grandes Momentos" gandas golões de cabeça continuem assim com este ganda blog!
E já agora Mr. Patrício podias me dizer qual é o nome da música do 1º vídeo é que é bué fixe :-)
King Chango - Ina Boom Bam Bam é este o nome da musica
obrigado pelos elogios ao blogue ;)
Enviar um comentário