quinta-feira, junho 26

Depois de Rodríguez, Porto tenta Simão e Miccoli



É de conhecimento geral, que o Benfica está a tentar contratar de novo o italiano Miccoli, jogador do Palermo, mas correm rumores que não é o único clube português interessado no ex-jogador do Benfica, pois o Porto também aparenta estar.
Nada se pode afirmar completamente, mas há rumores de que o FCP já perguntou ao Palermo por Fabrizio Miccoli, numa tentativa de tornar realidade um antigo sonho de Pinto da Costa, levando o craque italiano para o Dragão.
Nas próximas semanas haverá desenvolvimentos neste caso, com Benfica e quiçá o FCPorto a tentarem contratar uma das peças fulcrais do plantel do Palermo.

Mas o FCPorto, neste defeso está a apostar forte na contratação de jogadores que já representaram o seu maior rival, pois já conseguiu a aquisição de Cristian Rodriguez, e para além do rumor referido em cima, veio ontem a público a tentativa do Porto adequirir Simão Sabrosa que nos últimos anos foi a maior referência do plantel encarnado. A possivel transferência, poderia-se concretizar com um ida de Quaresma para o Atlético de Madrid e por troca o clube colchonero daria aos azuis e brancos o internacional português, Simão.
Infelizmente para os portistas, Simão apesar de não ter nada contra o FCP e de ter uma boa relação com o treinador Jesualdo Ferreira, não quis entrar nesta "guerra" que parece estar a voltar entre dragões e águias. Sendo assim a ida de Simão para o Porto, tornou-se quase impossivel.

1 golos:

Anónimo disse...

eu acho que o miccoli deve aceitar

o simao nao sei pois eu acho que ele e convencido