domingo, junho 15

Grupo D- Campeã eliminada, Espanha nos quartos.

Espanha 2-1 Suécia

Não sei o que se esta a passar neste Euro 2008. Será que as equipas adormecem após o minuto 90? O que é certo é que neste Europeu já houve mais de 5 golos para lá do minuto 90.
Temos o caso de Portugal Vs Turquia ; Portugal Vs Republica Checa ; Turquia VS Suiça ; Espanha Russia; Polónia Vs Austria ; Holanda Vs França e temos agora o exemplo neste jogo.
David Villa marcou o golo da vitória espanhola depois do minuto 90.

Ao minuto 15, numa cobração de um pontapé de canto curto, deu-se uma grande jogada onde Torres conseguiu concluir da melhor forma.


A Suécia conseguiu empatar ainda na 1ª parte, e foi nada mais nada menos que Zlatan Ibrahimovic, num golo onde se destacou o poder fisico do avançado Sueco, quando Sergio Ramos fez um encosto e esse caiu e o avançado nem se mexeu.


A Espanha lá conseguiu vencer depois do minuto 90 com Villa a aproveitar um falha na defesa Sueca. Villa conseguiu assim o 4º golo na competição tornando-se o melhor marcador até agora da competição.


Melhor em campo:David Villa (Espanha)

Grécia 0-1 Russia
No jogo onde ambas as selecções não podiam perder para ser não ser eliminado apenas houve um golo. Esse golo colocou a Grécia fora da competição, onde agora irá certamente haver uma nova selecção campeã da Europa. Golo esse com muitas culpas a Nikopolidis.

Melhor em campo:Zyryanov (Russia)